A SABÓ já é tradicionalmente conhecida, apoiadora e parceira dos reparadores por todo o Brasil. Seus programas de incentivo a informação e ao conhecimento são levados e multiplicados gratuitamente por todo País. Abaixo toda a dedicação de uma empresa que valoriza e sabe a importância desse relacionamento com o mercado consumidor de reposição.
Caderninho SABÓ
O Caderninho SABÓ nasceu da necessidade de uma proximidade com os aplicadores para levar informações, serviços, dicas e treinamento e tudo mais que a empresa faz para o setor.
Com 18 anos de circulação, com periodicidade trimestral e mais de sete milhões de exemplares em 119 edições distribuídas nesse período, sua versão impressa chega ao fim. Foram mais de 65 mil reparadores cadastrados para o recebimento. Agora, como o mundo anda muito mais on-line, ele também se moderniza e passa a ser nesse formato, assim também fazemos nossa parte cuidando do meio ambiente e pensando na sustentabilidade, sem uso de papel e impressão, que impactam a natureza. A ideia é também poder mantê-lo mais atualizado com dicas, informações técnicas, promoções, conteúdos exclusivos e muito mais. Tudo agora na tela do celular, tablet ou computador.
O atendimento no 0800 77 12 155 continua para complementar o trabalho de esclarecer as dúvidas do setor, que nesse período recebeu mais de 170 mil ligações e respondeu mais de 106 mil dúvidas técnicas de reparadores. É muita informação e conhecimento multiplicado!
Catálogo Eletrônico SABÓ
A tecnologia e qualidade de produtos que tornou a SABÓ mundialmente reconhecida, ganhou mais um fator de excelência em serviços: novo catálogo eletrônico de produtos. A SABÓ agora oferece ao mercado uma série de facilidades, como você pode conferir:
- Maior facilidade nas pesquisas, com diversos filtros para buscas por produto, motor, montadora e veículo, permitindo inclusive a busca livre por veículo, motor ou outra palavra-chave, sem a necessidade de digitar outras informações;
- Leitor de código de barras, permite que o cliente com uma peça SABÓ consiga ler o código de barras Através do APP mobile e ter as informações detalhadas do produto, como aplicações, medidas, produtos relacionados, etc;
- Botão de lançamentos para em um simples clique já acessar os últimos lançamentos SABÓ;
- Base de dados revisada, as novas versões do aplicativo receberam uma revisão de produtos, informações técnicas, aplicações, produtos relacionados/sugestões de compras e imagens;
- Acesso a informativos, dicas técnicas, vídeos e redes sociais:
com um único aplicativo você terá acesso às mais diversas informações da SABÓ e seus produtos; - Compartilhe com facilidade os produtos de que gostou, através do APP mobile;
- Lista de favoritos para você criar e consultar no futuro, facilitando a busca por produtos de maior interesse, sem precisar fazer nenhum outro tipo de pesquisa;
- Contato de forma fácil e ágil, através dos aplicativos SABÓ você tem sempre à mão todas as formas de contato: 0800, WhatsApp, e-mail, endereços, telefones e outros.
O catálogo eletrônico está disponível nas seguinte versões:
Internet: www.sabo.com.br/catalogo-de-produtos
Instalável (funciona com ou sem acesso à internet)
- Desktops e notebooks: www.sabo.com.br/catalogos;
- Dispositivos móveis nas lojas Apple App Store ou Google Play Store.
Com essa inovação, a SABÓ torna-se referência de mercado mais uma vez, agora na área de comunicação.
Programa TOC (Treinamento e Orientação ao Consumidor)
Com mais de 24 anos de experiência, a Consultoria Técnica SABÓ é encarregada de levar ao mercado em forma de treinamento todas as informações e inovações tecnológicas desenvolvidas e aplicadas nos produtos SABÓ, além de avaliar processos de garantia em todo o Brasil. As palestras são ministradas durante todo o ano e abrangem as linhas leve, pesada, utilitários, moto e agrícola. Tendo treinado durante o ano de 2018 mais 9.300 profissionais. O agendamento pode ser feito pelo 0800 77 12 155.
Top Performance
A SABÓ está no 18º ano do “TOP PERFORMANCE”, programa criado para promover a fidelização e o relacionamento com os seus distribuidores.
Clube Executivo SABÓ
Dentro do programa TOP PERFORMANCE também foi desenvolvido o “Clube Executivo Sabó”, tendo como objetivo fortalecer e estreitar o relacionamento entre as empresas através de informações sobre produtos e serviços em reuniões onde se discutem estratégias de vendas, números de mercado e tudo mais o que puder auxiliar a empresa e o cliente no seu negócio. Sendo referência no mercado, a SABÓ orgulha-se de ser uma das primeiras empresas a desenvolver esse tipo de programa.
Programa Desempenho SABÓ
Em seu 11º ano, o Programa Desempenho SABÓ voltado para clientes, visa reconhecer o esforço, dedicação e o permanente apoio à marca SABÓ, fortalecendo e estreitando esse relacionamento através de incentivos.
Varejo Parceiro
Em sua 10ª edição, o “Varejo Parceiro SABÓ” é voltado para o lojista e consiste em incentivar a compra efetuada na rede de distribuidores, através de bonificação diferenciada entre juntas e retentores para as lojas que mais se destacarem durante o período de doze meses.
Arrastão SABÓ
Ações realizadas entre as equipes de vendas dos distribuidores SABÓ, para levar informações sobre lançamentos, gestão de estoque e produtos, além de motivar os vendedores, acompanhando a equipe durante um período, focando nos produtos da empresa em todo Brasil.
Promotores Externos
Uma equipe bem treinada e conhecedora dos produtos e aplicações SABÓ está à disposição de balconistas, donos de lojas e reparadores de todo o Brasil. Atualmente a equipe conta com promotores espalhados pelos estados de Pernambuco, Belém, Amazonas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de uma equipe especializada e focada no atendimento a frotistas e retificadores.
Os promotores em conjunto com a comunicação na mídia segmentada, o e-mail marketing, o site e as redes sociais SABÓ são responsáveis pela divulgação dos lançamentos e novidades, levando informações também de mercado para os aplicadores saberem como utilizar, da melhor forma, todas as ferramentas que a SABÓ oferece para transformar o ambiente de negócios em sucesso.
Oficinas Online
Serviço de divulgação de Oficinas para os proprietários de automóvel. É uma ferramenta de busca de oficinas para prestação de reparos automotivos, acessível pelo celular, computador ou tablet, por meio da internet, onde o consumidor pode localizar uma oficina mecânica em todo o Brasil, realizando essa busca de qualquer lugar, a qualquer hora e conforme sua necessidade e comodidade.
As oficinas apresentadas no Oficinas Online são empresas com elevado padrão de qualidade e competência, previamente avaliadas por um comitê de fabricantes de autopeças e equipamentos, mediante o preenchimento e envio de Termo de Adesão, contendo dados da empresa, especializações, equipamentos e ferramental disponível para atendimento aos clientes, além de imagens internas e externas da empresa.
Maiores informações no site https://oficinasonline.com.br/
Redes Sociais SABÓ
Como mais uma ferramenta de aproximação e relacionamento com os reparadores, desde 2012 a SABÓ ingressou nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube e Instagram levando muito mais informação sobre lançamentos, produtos, serviços, aplicações e mercado para seus clientes e recentemente também adicionou como canal de atendimento o aplicativo Whatsapp que pode ser contatado através do (11) 96309-4165.
Texto: Paula Skoretzky/PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação