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Garantia

Garantia

A garantia SABÓ assegura que todos os produtos fornecidos pela empresa proporcionem o melhor desempenho, com qualidade de peças originais para que o nosso cliente, seja distribuidor, varejista, balconista e reparador/aplicador tenha a absoluta certeza que está adquirindo a excelência que somente quem fornece para as maiores montadoras mundiais e é líder de mercado pode oferecer.

Por esse motivo, possui uma rígida política de qualidade, seguindo normas de fabricação como ISO e IATF e também de garantia, testando todos os produtos em laboratórios equipados com alta tecnologia aliada a excelentes profissionais especializados. A SABÓ fornece garantia de 9 meses, além da garantia legal de 90 dias, contados a partir da data da nota fiscal emitida no ato da compra.

Temos assistência técnica para todo o país, prestando o auxílio necessário caso identifiquem qualquer não conformidade que afete ou não a funcionalidade do produto.

Veja abaixo quais os procedimentos e como requerer solicitação de garantia em caso de dúvida sobre a funcionalidade ou desempenho de algum item:

Troca por defeito

Produto não aplicado

Para troca em garantia é necessário ter a nota fiscal de origem do produto.

a) O produto deverá ser enviado para análise técnica na SABÓ.

b) O envio do produto pode ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido (oficina / varejo) ou pode ser enviado diretamente para a SABÓ.*

c) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de origem. Produtos enviados sem as respectivas notas fiscais não serão analisados e não serão cobertos pela garantia.

 
Produto aplicado com ressarcimento de mão de obra

Para ressarcimento de mão de obra é necessário ter a nota fiscal de origem do produto assim como as notas de serviços que compõem o valor a ser ressarcido.

a) O produto deverá ser enviado para análise na SABÓ.

b) O envio do produto pode ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido (oficina / varejo) ou pode ser enviado diretamente para a SABÓ.*

c) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de origem do produto assim como as notas de serviços que compõem o valor a ser ressarcido. Produtos enviados sem as respectivas notas fiscais não serão analisados e não serão cobertos pela garantia.

*OBSERVAÇÃO: Para enviar o produto diretamente para a SABÓ, é necessário entrar em contato prévio com a Central de Relacionamento através do 0800 771 2155 para registro do envio.

Carro parado

a) Entrar em contato com a Central de Relacionamento através do 0800 771 2155.

b) Através da Central de Relacionamento será realizada a identificação do produto, região e relato do ocorrido. Assim será verificada a necessidade/disponibilidade de visita técnica no local.

OBSERVAÇÃO: Caso seja pessoa física, nossa equipe necessariamente precisará falar com o aplicador que executou o serviço.