A garantia SABÓ assegura que todos os produtos fornecidos pela empresa proporcionem o melhor desempenho, com qualidade de peças originais para que o nosso cliente, seja distribuidor, varejista, balconista e reparador/aplicador tenha a absoluta certeza que está adquirindo a excelência que somente quem fornece para as maiores montadoras mundiais e é líder de mercado pode oferecer.
Por esse motivo, possui uma rígida política de qualidade, seguindo normas de fabricação como ISO e IATF e também de garantia, testando todos os produtos em laboratórios equipados com alta tecnologia aliada a excelentes profissionais especializados. A SABÓ fornece garantia de 9 meses, além da garantia legal de 90 dias, contados a partir da data da nota fiscal emitida no ato da compra.
Temos assistência técnica para todo o país, prestando o auxílio necessário caso identifiquem qualquer não conformidade que afete ou não a funcionalidade do produto.
Veja abaixo quais os procedimentos e como requerer solicitação de garantia em caso de dúvida sobre a funcionalidade ou desempenho de algum item:
Para troca em garantia é necessário ter a nota fiscal de origem do produto.
a) O produto deverá ser enviado para análise técnica na SABÓ.
b) O envio do produto pode ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido (oficina / varejo) ou pode ser enviado diretamente para a SABÓ.*
c) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de origem. Produtos enviados sem as respectivas notas fiscais não serão analisados e não serão cobertos pela garantia.
Para ressarcimento de mão de obra é necessário ter a nota fiscal de origem do produto assim como as notas de serviços que compõem o valor a ser ressarcido.
a) O produto deverá ser enviado para análise na SABÓ.
b) O envio do produto pode ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido (oficina / varejo) ou pode ser enviado diretamente para a SABÓ.*
c) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de origem do produto assim como as notas de serviços que compõem o valor a ser ressarcido. Produtos enviados sem as respectivas notas fiscais não serão analisados e não serão cobertos pela garantia.
*OBSERVAÇÃO: Para enviar o produto diretamente para a SABÓ, é necessário entrar em contato prévio com a Central de Relacionamento através do 0800 771 2155 para registro do envio.
b) Através da Central de Relacionamento será realizada a identificação do produto, região e relato do ocorrido. Assim será verificada a necessidade/disponibilidade de visita técnica no local.
OBSERVAÇÃO: Caso seja pessoa física, nossa equipe necessariamente precisará falar com o aplicador que executou o serviço.
Receba as nossas novidades
O Grupo SABÓ produz retentores, juntas e sistemas integrados de vedação e fornece produtos originais para as linhas de montagens mundiais das principais montadoras e Sistemistas bem como para o mercado de reposição.
Deixe um depoimento sobre a sabó
Sua opinião é muito importante para nós.