Para troca em garantia é necessário ter a nota fiscal de origem do produto.
a) O produto deverá ser enviado para análise técnica na SABÓ.
b) O envio do produto pode ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido (oficina / varejo) ou pode ser enviado diretamente para a SABÓ.*
c) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de origem. Produtos enviados sem as respectivas notas fiscais não serão analisados e não serão cobertos pela garantia.
Produto aplicado com ressarcimento de mão de obra
Para ressarcimento de mão de obra é necessário ter a nota fiscal de origem do produto assim como as notas de serviços que compõem o valor a ser ressarcido.
a) O produto deverá ser enviado para análise na SABÓ.
b) O envio do produto pode ser feito através do estabelecimento onde o produto foi adquirido (oficina / varejo) ou pode ser enviado diretamente para a SABÓ.*
c) O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de origem do produto assim como as notas de serviços que compõem o valor a ser ressarcido. Produtos enviados sem as respectivas notas fiscais não serão analisados e não serão cobertos pela garantia.
*OBSERVAÇÃO: Para enviar o produto diretamente para a SABÓ, é necessário entrar em contato prévio com a Central de Relacionamento através do 0800 771 2155 para registro do envio.