Nada melhor do que começar um novo ano e um novo ciclo de trabalho com novidades: lançamentos SABÓ para veículos Ford equipado com motor Dragon 1.5 12V 3 cilindros Flex SP.
Confira abaixo quais os itens já disponíveis para o mercado:
Linha Leve
- Para o modelo citado acima, são novos jogos de juntas superior do motor (sem retentores e com junta do cabeçote metálica), jogos de juntas completos para o motor (com retentores e junta de cabeçote metálica) e junta do cabeçote metálica avulsa.
Para mais detalhes sobre os modelos atendidos e aplicação, veja o PDF completo.
Confira todas as novidades da SABÓ, mês a mês ou ainda, inscreva-se na Newsletter para receber antecipadamente todas as informações e lançamentos da marca!
Cadastre-se e fique sempre por dentro de todas as novidades em primeira mão!
Para saber sobre mais sobre os produtos, serviços ou aplicações SABÓ, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8 às 20h50 e aos sábados das 9 às 15h20 ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação