0800 77 12 155

Conheça os flanges para virabrequim com tecnologia SABÓ F-RED Nano

Conheça os flanges para virabrequim com tecnologia SABÓ F-RED Nano

Recentes lançamentos da Chevrolet, os motores 1.0 litro e 1.2 litros, ambos de três cilindros, utilizados nos modelos Onix e Tracker, podem contar com a mais avançada tecnologia SABÓ em componentes de vedação no virabrequim. Acompanhe, confira e já atualize seus catálogos de produtos SABÓ!

A SABÓ está sempre pesquisando e desenvolvendo novos produtos, usando as mais modernas tecnologias em materiais, processos e soluções em vedação. Um dos mais recentes e avançados são os produtos para tampas de transmissão e motor, projetadas para utilizar carcaças de alumínio + elastômero, que utilizam a nanotecnologia para ligá-los, proporcionando aderência química entre o elastômero e o invólucro de alumínio, com a vantagem de ser um processo totalmente ecológico.
Os novos flanges dianteiro e traseiro do virabrequim utilizado pelos motores GM de 1.0 litro e 1.2 litros, ambos com 3 cilindros e 12 válvulas, que equipam os modelos Chevrolet Onix e Tracker, contam com esta tecnologia em sua fabricação, além de um perfil de vedação de baixo atrito, chamado F-Red (Friction Reduction).Este sistema de vedação é chamado de F-Red Nano Technology e possui uma série de vantagens e diferenciais tecnológicos, tais como:

  • Redução do atrito na interface entre lábio e eixo, durante o funcionamento.
  • Perfil de vedação possui resistência a variações de temperatura de trabalho de -40oC a 150o
  • Aumento da capacidade de absorção de excentricidade de montagem quando comparado com outros conceitos.
  • Redução da massa do produto (em kg), quando comparado com outros sistemas de vedação.
  • Possui luva plástica, que além de proteger o lábio de vedação durante o manuseio, também auxilia na montagem no motor.
  • Possui um processo seguro de produção, incluindo teste de estanqueidade para 100% dos produtos e total rastreabilidade do componente.

Estes novos flanges dos Chevrolet Onix e Tracker já estão disponíveis no mercado de reposição e para uma perfeita vedação entre o bloco e o flange é recomendado utilizar as juntas líquidas SABÓ, sempre observando a correta aplicação do filete de junta liquida, conforme consta no Informativo Técnico e na imagem destacada a seguir:

Clique aqui e confira o Informativo técnico Flange dianteiro e Traseiro do Virabrequim.

https://www.sabo.com.br//lancamento/027-gm/

Clique aqui e confira o informativo técnico Junta Líquida Sabó.

Estes itens já estão disponíveis nos Atacadistas e Varejos de Autopeças parceiros da Sabó.
E não se esqueça: Se não encontrar SABÓ no balcão de sua preferência, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:
Central de Relacionamento SABÓ – 0800 7712155

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas
Curiosidades

Quantas rodas tem um carro?

Essa é fácil, não é? Claro que… não. A maioria tem quatro rodas, mas sempre aparece algum modelo estranho. Conheça alguns carros que quebram a

Leia mais »