Foi divulgada na última semana pela Revista O Mecânico, o resultado da pesquisa realizada pelo IBOPE Conecta com o objetivo de avaliar os hábitos de consumo e de mídia entre profissionais reparadores.
A apuração foi realizada através de pesquisa online, por 30 dias com 1031 pessoas acima de 18 anos, em nível nacional.
A conclusão publicada foi que a SABÓ é a marca mais conhecida e mais comprada nas categorias “Juntas de Motor” e “Retentores”.
Também foi citada em outras como “Rolamentos”, “Buchas de Suspensão” e “Coxim de Motor”.
Esse resultado obtido na pesquisa vem de encontro com a certeza de que a SABÓ está realizando um excelente trabalho de campo, não somente oferecendo ao mercado de reposição produtos de excelente qualidade, também utilizados pelas principais montadoras, reconhecidos mundialmente, mas também oferecendo suporte e atendimento especializado para os reparadores, tornando a marca referência em seus principais itens fabricados.
“Ficamos muito felizes por sermos reconhecidos em uma pesquisa tão importante como essa. É a reafirmação e consolidação de todo um trabalho de equipe, onde a sinergia é constante, levando não somente produtos nos pontos de venda, mas também prestação de serviço e informação, criando um sólido relacionamento com o mercado. Acreditamos que esse é o nosso melhor alicerce!”, declara João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa.
No início do ano, a SABÓ também foi reconhecida com o prêmio INOVA, promovido pela editora Novo Meio.
Atualmente a empresa conta com um portfólio de mais de 3.000 itens, atendendo todo o território nacional, realizando um trabalho focado tanto no distribuidor, como no varejo e no mecânico.