0800 77 12 155

MV8: ajude as oficinas do Rio Grande do Sul

MV8: ajude as oficinas do Rio Grande do Sul
SAB 0032 24 Caderninho JUN Imagens 1200x630px 7

As oficinas do Instituto MV8 do Rio Grande do Sul estão precisando de ajuda para se recuperar. São famílias que dependiam dessas empresas para sobreviver e tiveram suas oficinas devastadas pelas chuvas. Então, o Instituto MV8 lançou o Programa RECUPERE-C, que contará com três etapas:

  1. Recuperação/restauração das oficinas: limpeza, pintura, fachada, veículos, equipamentos, móveis e ferramentas.
  2. Finanças e Adm.: nessa etapa, a Eva Paiva, fundadora do Instituto MV8 vai aplicar o “método gestão de crise”, avaliando as necessidades e possibilidades das empresas em relação ao caixa e processos administrativos, além disso parcerias junto a bancos e financeiras já estão sendo verificadas para concessão de financiamento para as oficinas inscritas no programa.
  3. Pessoal: esta fase englobaos colaboradores e sócios. O que fazer enquanto a oficina ainda não está pronta para retomar as atividades? Através de parceiros esse colaborador e/ou sócio poderá atuar em outra oficina parceira credenciada a rede no RS ou fora do estado, assim como atuar o coworking disponibilizado pelo MV8, enquanto a oficina passa pela limpeza ou reforma necessária para voltar a funcionar.

 

Duração do programa: 3 meses de acompanhamento, mentoria e auxílio no que for necessário.  Vamos ajudar? Abaixo os telefones e o PIX do Instituto MV8!

Imagem1

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas