Que tal sair de carro pelo continente?

Que tal sair de carro pelo continente?

Tanque cheio, malas no carro, GPS ligado. Tudo Ok. Só colocar o carro na estrada e sair rodando pelas estradas do Brasil até cruzar as fronteiras e ir conhecendo novas paisagens, costumes e pessoas em países vizinhos. Neste e-book SABÓ apresentamos as etapas e providências para realizar uma viagem transcontinental. Baixe seu exemplar e aventure-se!

Realizar uma viagem explorando nosso continente é uma excelente oportunidade de conhecer pontos turísticos e pitorescos pelo Brasil e em outros países da América Latina, além de fazer uma verdadeira especialização teórica e prática em história, geografia, antropologia e gastronomia, além, é claro, um curso avançado do idioma espanhol.

Mas para isso, não bastam apenas o carro, a verba, a disposição e a vontade de enfrentar horas e horas de estradas, rodar muitos quilômetros e encontrar belas paisagens e locais agradáveis para conhecer ou descansar.

Conhecer países da América do Sul é um projeto que exige um período inicial de preparação e planejamento para evitar contratempos e muitos improvisos, uma vez que sempre pode haver um probleminha ou outro durante a viagem.

Inspirados na experiência da dupla de pai e filho Wagner Peres Coronado e Raphael Pimpinato Peres, que já estão em um novo projeto a bordo de um Ford Belina ano 1988, rumo a Ushuaia, conhecida como a cidade do fim do mundo, roteirizamos algumas etapas a serem cumpridas para quem pretende aventurar-se pelas estradas latino-americanas.

Porém, antes de colocar as bagagens no porta-malas, é imprescindível conhecer alguns detalhes. Quer saber mais sobre o assunto? Então baixe agora gratuitamente o novo e-book SABÓ “Como planejar sua viagem de carro pela América Latina” e saiba quais providências necessárias para uma viagem segura e com poucos riscos, além de conhecer três sugestões de roteiros imperdíveis.

E quer saber de mais uma: se precisar de peças SABÓ, você pode encontrar em praticamente todas os países do Mercosul. A gente espera que não, mas se precisar, pode contar com SABÓ, no Brasil ou cruzando as fronteiras.

Banner web 1200x1200px

 

Compartilhe esta notícia