0800 77 12 155

Conheça alguns carros que não chegaram às concessionárias

Conheça alguns carros que não chegaram às concessionárias

No novo e-book SABÓ apresentamos alguns carros que você não viu circulando pelas ruas e estradas brasileiras, mas que foram objeto de estudos das equipes de engenharia nas montadoras. São modelos derivados de outros veículos da linha ou protótipos que não alcançaram as linhas de montagem.
Antes de lançar um modelo de veículo, o projeto passa por dezenas de etapas, que consomem meses, anos e que, as vezes, nem chegam a sair do papel.
Neste e-book SABÓ apresentamos uma seleção de veículos que não passaram de projetos ou foram aprovados nas avaliações interna da montadora, mas tiveram pouca aceitação pelos consumidores ou foram vetados posteriormente pelos executivos da fábrica.
Alguns foram atração nos salões do automóvel nacionais e internacionais, outros até vazaram nas páginas de jornais e revistas especializadas no setor automotivo e muitos só existiram dentro das salas de projetos das montadoras. Vamos conhecer estes segredos, não tão secretos assim.
Desde o fim dos automóveis importados ou montados em regime de CKD, modelos projetados em fábricas fora do país e despachados desmontados para serem finalizados nas oficinas dos fabricantes em território nacional, diversos veículos foram desenvolvidos por equipes de projetistas brasileiros, inclusive alguns que não chegaram às linhas de montagem ou se chegaram aos showrooms das concessionárias e revendas, venderam poucas unidades.
Esse é o caso da Picape Opala, do Mini Puma, da picape Fiat Tempra (que teve apenas um exemplar fabricado) e muitos outros, inclusive modelos recentes como o Renault Koleos e a picape Hyundai Creta.
sabo52
Baixe agora mesmo o novo e-book SABÓ “Carros que você não viu ou não verá!” e conheça os modelos e os motivos destes lançamentos não terem chegado às mãos dos consumidores brasileiros.

Para mais detalhes sobre os produtos e suas aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@www.sabo.com.br ou ainda pelo WhatsApp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

 

 

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes