0800 77 12 155

Tenório explica os cuidados na instalação do retentor do virabrequim do Chevrolet Tracker

Tenório explica os cuidados na instalação do retentor do virabrequim do Chevrolet Tracker
SAB 0032 24 Caderninho JUN Imagens 1200x630px 4

Sabia que o Chevrolet Tracker é um dos SUVs mais vendidos no Brasil? E mais. Sabia que a SABÓ tem a mais completa linha de itens de reposição para o modelo, inclusive para aquelas lançadas em 2020 com motorização 1.2 litro?

Na Dica Técnica SABÓ deste mês, o professor Tenório Júnior explica os cuidados para substituição do retentor da polia do virabrequim do Chevrolet Tracker 1.2 litro, que utiliza a peça código SABÓ nº 05910, um flange do virabrequim de alta tecnologia, mas que exige alguns cuidados para aplicação, evitando danificar o componente antes de ser utilizado.

O instrutor e proprietário da JR Automotiva orienta que esse flange não vem com vedação aplicada e requer a utilização de junta de silicone (SABÓ, é claro), além de cuidados no manuseio antes e durante a instalação para não contaminar a superfície do flange ou do cabeçote com oleosidade.

Outra orientação dada pelo instrutor técnico e parceiro SABÓ é a precaução para não remover a luva de proteção do lábio do retentor até a instalação, esclarecendo que ao instalar o flange o próprio virabrequim se incumbe de expulsar a luva de proteção.

Agora chega de conversa e vamos para a prática.

Clique na imagem acima e assista ao videotreinamento preparado pelo professor Tenório Júnior diretamente do Canal SABÓ dentro do portal de vídeos YouTube.

E não esqueça de deixar seu like, curtir e compartilhar.

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas