Neste mês, o “comedô de queijo master”, Mineirinho, instrutor técnico e proprietário da MG Diesel, preparou um videotreinamento para falar da troca do retentor dianteiro do virabrequim no motor 2.3 litros e 16 válvulas do Renault Master, muito usado como furgão de transporte de carga ou van de transporte escolar e passageiros nos grandes centros.
Esse veículo utiliza o retentor SABÓ de código 05960GRHE e a grande sacada que o Mineirinho dá é que ele vem com uma ferramenta que atua como guia na instalação.
Ele explica que esse “nigucim” (a ferramenta de instalação) é o responsável pelo travamento da engrenagem da bomba de óleo no momento da substituição e, se essa engrenagem não estiver travada e você “xuxa” o retentor, ela irá girar e a luz da pressão da bomba de óleo no painel do veículo acende. “Tem base um trem desse?”
“Aqui”, vê se não dá uma de “Zé dend’água” e “façavô” de clicar na imagem acima para assistir à Dica Diesel preparada especialmente para o Canal SABÓ no portal de vídeos YouTube. E não se esqueça de curtir, compartilhar e “senta” o dedo no like.
Para mais informações sobre nossos produtos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800 77 12 155 ou através de nosso Whatsapp (11) 94289-4469, de segunda a sexta, das 8h às 20h50 e aos sábados, das 9h às 15h20.