Aconteceu no último dia 25 de setembro, em formato de “live” o anúncio dos escolhidos como melhores “Marcas na Oficina”, pesquisa que ocorre desde 2006, promovida pela Central de Informação Automotiva (CINAU) e o Jornal Oficina Brasil.
A SABÓ, indústria 100% brasileira e com mais de 80 anos de tradição e experiência na fabricação de juntas, retentores e sistemas integrados de vedação foi reconhecida mais uma vez como marca mais lembrada e mais comprada nas categorias Junta superior do motor (cabeçote) com 54,76%, Junta de motor, com 54,05% e retentores com 83,67%. Foi citada ainda também entre as cinco marcas mais lembradas na categoria buchas de suspensão.
É a 17ª vez consecutiva que a SABÓ faz parte da pesquisa, ou seja, desde que ele foi criado pelo Jornal Oficina Brasil, que ouviu para essa edição, 2.183 reparadores de todo o Brasil.
“Mais uma vez nos sentimos muito honrados com esse reconhecimento vindo diretamente dos reparadores, que são grande parte dos nossos clientes. É pensando neles que buscamos sempre expandir nosso portfólio, com qualidade, tecnologia, atendimento e relacionamento, um dos pontos fortes da nossa marca. Nosso muito obrigado a todos que votaram na SABÓ.”, declara Daniella Carrer, do Departamento de Marketing da SABÓ.
Além desse reconhecimento, a SABÓ também já recebeu este ano, o Prêmio Inova, Everest e Internacionalização das Indústrias Brasileiras.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação