0800 77 12 155

Pesquisa da Revista O Mecânico aponta SABÓ, mais uma vez, como a preferida do setor

Pesquisa da Revista O Mecânico aponta SABÓ, mais uma vez, como a preferida do setor

A Revista O Mecânico, em parceria com o instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC) realizou recentemente a sétima edição da pesquisa “Marcas Preferidas” e a SABÓ mais uma vez ficou em destaque como uma das mais lembradas em várias categorias.

Como primeiro lugar, o reconhecimento veio através dos produtos mais conhecidos da SABÓ no mercado de reposição em duas categorias: Juntas e Retentores. Também apareceu como marca mais lembrada nas categorias Buchas de Suspensão, Coxim do Motor e Rolamentos. Além desses, ainda ficou em sétimo lugar na classificação geral, em que elege-se apenas o nome da marca mais lembrada e não o produto fabricado.

“É com muita satisfação e gratidão que recebemos mais esse reconhecimento que com certeza, vem do trabalho e do desenvolvimento de relacionamento da nossa equipe junto aos mecânicos, levando a SABÓ não apenas como produto para venda, mas como marca interessada em oferecer informação e conhecimento, buscando estar sempre próxima do público através de visitas, palestras técnicas, redes sociais e tantos outros canais que sempre deixamos abertos para que os mecânicos possam chegar até nós, esclarecendo dúvidas e sentindo o apoio que nossa indústria pode oferecer”, comenta Daniella Carrer, do Departamento de Marketing da SABÓ.

A pesquisa tem o objetivo de apurar as marcas preferidas do setor automotivo entre o público assinante e entusiastas da Revista “O Mecânico”. Este ano foram entrevistados 1.071 mecânicos de todos os estados mais o Distrito Federal, a pesquisa utiliza o método quantitativo de autopreenchimento e foi realizada através de entrevistas online, em amostragem proporcional à frota circulante de veículos no território nacional, obtidas por meio de listagem e captação nas redes sociais do cliente.

A sétima edição da Pesquisa O Mecânico 2023 contou com mais de 40 diferentes categorias de peças, ferramentas, equipamentos e serviços. Ao todo, foram feitas duas perguntas: quais são as marcas que o profissional conhece, sempre com resposta múltipla, e, entre elas, qual ele compra com maior frequência, sempre com resposta única.

 

Outros reconhecimentos e premiações em 2023 

Recentemente a SABÓ também foi reconhecida como a mais lembrada e mais comprada em pesquisa elaborada pelo Jornal Oficina Brasil nas categorias Junta Superior do Motor (cabeçote), Junta de Motor e Retentores. Foi citada ainda também entre as cinco marcas mais lembradas na categoria Buchas de Suspensão, além de ter recebido, este ano, o Prêmio Inova, Everest e Internacionalização das Indústrias Brasileiras.

 

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas