0800 77 12 155

Outubro Rosa: 40% dos clientes nas oficinas são mulheres, participe!

Outubro Rosa: 40% dos clientes nas oficinas são mulheres, participe!

No mês internacional de conscientização para controle do câncer de mama, o público feminino, hoje responsável por quase metade dos clientes da oficina mecânica, merece uma atenção especial. A Sabó ajuda você com sugestões práticas e fáceis!

 

Como quase metade dos motoristas e clientes de oficinas mecânicas são mulheres, essa é uma oportunidade de você prestar um serviço diferenciado que com certeza vai surpreender suas clientes. Ações simples e fáceis podem fazer uma grande diferença e sua cliente vai valorizar a postura da sua empresa.

 
 
Confira algumas dicas que preparamos para você. É importante que toda ação esteja acompanhada do símbolo oficial da campanha, que já é reconhecida mundialmente.

  • Sinalizar sua empresa com o símbolo da campanha.
  • Deixar um lembrete no carro da sua cliente, pendurado no retrovisor, por exemplo, com frases do tipo: “Tudo certo com a revisão do seu carro. E seus exames preventivos estão em dia?”.
  • Enviar mensagens pelo WhatsApp: “Cuidar da sua saúde é tão importante como rodar em segurança pelas ruas e estradas. Seus exames preventivos estão em dia?”.
  • Incluir uma mensagem no checklist que você entrega para a cliente.
  • Posts nas redes sociais e no site da empresa, com mensagens sobre o tema também são bem-vindos.

 
O site oficial da campanha pode ajudar você nas suas ações
 
Lá, você encontra materiais disponíveis e gratuitos para a utilização, como cards para postagens nas mídias sociais, cartazes e uma cartilha sobre câncer de mama, com toda a orientação sobre fatores, protetores e detecção precoce do câncer de mama.
Acesse aqui para saber mais. 
 
Que tal se engajar na campanha? Nós, do Caderninho Sabó, já estamos nessa!

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas
slide ebook belas peruas elegantes
E-book

Belas e elegantes peruas!

Elas já foram sucesso e preferência na escolha dos motoristas. Hoje, estão em extinção e poucas delas ainda são produzidas fora do Brasil. Conheça alguns

Leia mais »