Mais uma vez, a SABÓ sente-se orgulhosa em receber o prêmio por reconhecimento promovido pela Editora Novo Meio, juntamente com reparadores e donos de veículos.
Em sua 7ª edição, o “Autop of Mind” retorna em comemoração aos 25 anos da Editora Novo Meio e foi realizado pelo Instituto Ipsos Marplan, avaliando as marcas de autopeças mais lembradas por reparadores e proprietários de veículos nas nove principais capitais brasileiras: Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.
Esta edição foi realizada entre os meses de janeiro e março deste ano. A apuração ocorreu em duas etapas: na primeira, foram entrevistados 460 reparadores. Na segunda, foram apuradas as marcas mais lembradas por 590 proprietários de veículos. Os dois públicos apontaram as marcas nos seguintes quesitos:
Os reparadores avaliaram: Autopeças, amortecedor, anel e pistão, bandeja de suspensão, bateria, borracha de suspensão, bico injetor, combustível, correia, disco de freio, embreagem, equipamentos de oficina, escapamento, ferramenta, filtro, junta e retentor, mola de suspensão, óleo lubrificante, pastilha/lona, pivô e terminal, pneu, rolamento, sonda e sensor, vela de ignição, carro nacional – marca de manutenção mais fácil e carro nacional – segunda marca de manutenção mais fácil, carro importado – marca de manutenção mais fácil e carro importado – segunda marca de manutenção mais fácil.
Já os proprietários de veículos apontaram: Autopeças, amortecedor, bateria, combustível, disco de freio, filtro, óleo lubrificante, pastilha de freio, pneu, vela de ignição, carro nacional – marca de manutenção mais fácil e carro nacional – segunda marca de manutenção mais fácil, carro importado – marca de manutenção mais fácil e carro importado – segunda marca de manutenção mais fácil.
A SABÓ foi reconhecida pelos reparadores na categoria Junta e Retentor com 87,39% de lembrança, liderança total de mercado!
“Agradecemos à Editora Novo Meio pela iniciativa e realização da pesquisa e a todos os reparadores que nos orgulham e nos fazem acreditar que todos os nossos esforços para ter a melhor qualidade, o melhor atendimento e o maior portfólio do mercado são recompensados e reconhecidos através de premiações como o Autop of Mind. Nossos investimentos em capacitação e busca incessante por novas tecnologias não são em vão. O mercado nos mostra isso!”, declara Marcus Vinicius Pereira, Diretor de Aftermarket América do Sul da SABÓ.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação