0800 77 12 155

SABÓ patrocina piloto Juca Lisboa no Marcas Brasil Racing

SABÓ patrocina piloto Juca Lisboa no Marcas Brasil Racing
Patrocínio Juca Lisboa

Por mais um ano, a SABÓ está patrocinando o piloto Juca Lisboa, que este ano corre no campeonato Marcas Brasil Racing, criado em 2023 para veículos de Marcas 1.6 de modelos já descontinuados pela indústria.

O Marcas Brasil Racing foi idealizado por um grupo de pilotos e chefes de equipe e segue um calendário disputado em cinco estados brasileiros e seis autódromos diferentes: Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Os carros competidores compreendem dez montadoras diferentes, entre Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Ford, Peugeot, Citroën, Hyundai, Toyota, Renault e Nissan. E os modelos dos carros como: Onix, Mobi, New Ka, Uno, Argo, 208, C3, HB20, Etios, New Onix, March, Sandero e Kwid. Os veículos competidores são exatamente os mesmos que circulam pelas ruas, apenas com modificações visando melhor desempenho e maior segurança.

A primeira etapa da competição ocorreu entre os dias 10 a 12 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital de Goiás, Goiânia, com competidores de diversas regiões do país.

No Campeonato Interestadual de Marcas, os pilotos podem se inscrever em apenas uma das quatro categorias – Super, A, B e Sênior -. A cada etapa serão realizadas três sessões de treinos livres na sexta-feira e, no sábado, é feito o treino classificatório e também uma corrida. No domingo, acontecem as largadas de mais três provas, com o mesmo tempo de duração para as etapas interestaduais que compreendem as etapas 2, 3, 5 e 6 com 25 minutos, mais uma volta. Já as pistas de Goiânia e Campo Grande ficam com as etapas especiais, com regras específicas de pontuação e tempo de provas.

A próxima etapa acontece em 15 e 16 de julho, na cidade de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Vamos torcer para o piloto Juca Lisboa #100 em seu HB20 na Categoria A.

“Atualmente estamos em terceiro lugar no campeonato, correndo na categoria A e visando uma melhor performance nas próximas etapas, buscando sempre estar entre os primeiros colocados do campeonato. Agradeço a parceria de anos que tenho com a SABÓ”, declararam Juca Lisboa e Roberto Bonato.

As transmissões serão ao vivo via streaming no YouTube, nos canais da MBR @MarcasBrasilRacing, Portal High Speed @highspeedtvbr, Parc Fermé @parcfermetv2022 (Itália) e PHSportsTv do Pará. Além disso, haverá cobertura dos bastidores nas plataformas digitais da competição.

Quer saber mais sobre os produtos SABÓ? Cadastre-se na newsletter e fique sempre por dentro de todas as notícias em primeira mão!

Para saber mais sobre produtos, serviços e aplicações SABÓ, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h ou Whatsapp (11) 94289-4469, em horário comercial.

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas