Entre os dias 04 a 07 de fevereiro, a SABÓ, referência em soluções de juntas, retentores e sistemas integrados de vedação, promoveu sua Convenção Nacional de Vendas, em sua sede em Mogi Mirim, interior de São Paulo. O evento, que reuniu a equipe comercial, promotores e representantes de todo o Brasil, superou o formato tradicional, proporcionando uma imersão completa no universo SABÓ, consolidando o lema da marca: A SABÓ está onde você está!
A convenção se destacou pela amplitude e profundidade do conteúdo apresentado. Além das tradicionais atualizações das áreas de Marketing, Comercial e Técnica, o evento inovou ao integrar outras áreas importantes para o sucesso da empresa. Apresentações do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC), TI e Logística ofereceram uma perspectiva abrangente das operações da SABÓ, demonstrando a integração entre os setores e a importância da colaboração de todas as equipes para alcançar objetivos estratégicos.
Durante a semana do evento, dois dias foram dedicados ao conteúdo técnico, marcados por palestras, apresentações e atividades práticas, aprofundando o conhecimento dos participantes sobre os produtos, tecnologias e soluções da SABÓ. As palestras de Suzana Araújo, sobre Postura Corporativa, e Anderson Oliveira, sobre Alta Performance Pessoal, complementaram a programação, impulsionando o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe.
“A Reunião Técnico Comercial SABÓ 2025, foi um marco para empresa, estivemos em um ambiente muito agradável com alinhamento estratégico, aprendizado e troca de experiências. Integramos diferentes áreas e com isso reafirmamos o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência seja nos nossos produtos, no nosso atendimento e também em nossa vida profissional. O evento certamente fortaleceu a equipe e impulsionará os resultados da empresa em 2025.”, declara Ana Paula Soares, Diretora de Vendas e Marketing da marca.
A convenção contou também com a presença de José Eduardo Sabó, CEO da empresa, reforçando o compromisso de liderança com a equipe e proporcionando uma visão clara do cenário atual da SABÓ. Sua apresentação transmitiu confiança e otimismo, inspirando os participantes sobre o desenvolvimento e crescimento da organização.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação