Retentores em saquinhos plásticos, sem marca, especificação de aplicação, canais de contato ou qualquer informação. Hum, é ruim, hein! Desconfie e siga o exemplo do Jairo: separe uma caixa e jogue tudo dentro.
O experiente reparador e empresário Jairo Carnelós, proprietário da Retífica Projeto e parceiro SABÓ, está precavido para não usar essas peças de procedência e qualidade duvidosa.
Para evitar problemas como vazamentos, retrabalho e prejuízos, ele nem tenta utilizar qualquer peça na qual não tenha confiança e conheça a qualidade e tradição do fabricante.
Para essas peças, ele possui um destino certo. Uma caixa onde joga esses itens suspeitos e não arrisca o bom trabalho feito em sua empresa.
Para exemplificar, ele separou alguns retentores de haste de válvulas que mais utiliza em sua empresa, todos SABÓ, é claro. Ele apresenta cada um deles e explica como identificar e interpretar as informações de cada embalagem, além dar algumas dicas sobre as diferenças entre os dimensionais e especificação de aplicação.
Já na caixa de peças duvidosas… Nem perca tempo tentando encontrar alguma informação ou referência. Aproveite seu tempo para clicar na imagem acima e assistir à Dica Certa preparada pelo Jairo direto do canal SABÓ no portal do YouTube. E não esqueça de dar seu “like”, se inscrever e compartilhar.
Para mais informações sobre este e outros produtos SABÓ, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 12 155 ou através de nosso WhatsApp (11) 94289-4469, de segunda a sexta, das 8h às 20h50 e aos sábados, das 9h às 15h20.





