0800 77 12 155

SABÓ recebe prêmio internacional da General Motors EUA

SABÓ recebe prêmio internacional da General Motors EUA
Prêmio GM Sabó

A SABÓ foi contemplada no mês de abril pela General Motors EUA com o prêmio “Supplier Quality Excellence Award”, na sétima edição anual do prêmio, referente ao ano de 2018.
Esta premiação de reconhecimento é concedida a empresas que atingiram ou superaram as expectativas da General Motors através de rígidos critérios de desempenho e qualidade refletidos nos produtos e serviços. A cada ano surge um novo desafio, no contexto de novos veículos que são lançados com mais tecnologia e exigindo mais empenho, dedicação, desenvolvimento, tecnologia e competência de seus fornecedores.
“O objetivo da GM é “ganhar clientes para a vida toda”. Fundamentalmente, a ideia é mudar comportamentos, responsabilizarmo-nos e, com isso, cumprir nossos compromissos. Trata-se de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, e isso aplica-se a todas as funções, a todos os funcionários e a todos os nossos fornecedores. Através do desempenho da sua empresa, você está ajudando a viver essa cultura.”, declara Rick Demuynck, Diretor Executivo de Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores Globais GM, em e-mail enviado para a SABÓ. “Parabéns pelo excepcional desempenho da sua equipe que levou a sua empresa a ganhar este prêmio. Obrigado por tudo que vocês fazem para tornar nossos produtos ótimos para a GM, para sua empresa e finalmente, para nossos clientes. Sem a dedicação de fornecedores como você, isso nunca teria sido possível”, finaliza Demuynck.
“Nos sentimos muito honrados em receber um prêmio tão importante mundialmente de uma empresa com toda a tradição e qualidade da General Motors. Sabemos que é o resultado e o reconhecimento de toda uma equipe focada em desenvolver e entregar as melhores soluções para as melhores montadoras do mundo. Nos desafiam a seguir critérios e padrões extremamente exigentes e rígidos, onde não há lugar para erros, somente acertos! Evoluímos em ciclos contínuos, engajados e na pulsação dos clientes”, declara Ricardo Ávila, Diretor Industrial da Sabó.
Esta é a 7ª edição do prêmio e a 5ª vez que a SABÓ é escolhida como destaque entre os melhores fornecedores globais por sua excelência e qualidade na entrega de itens como os sistemas de vedação de transmissões para veículos da marca.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
 

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas