SABÓ participa de painel de discussão no Inova Day do Sindipeças-SP

SABÓ participa de painel de discussão no Inova Day do Sindipeças-SP

SABÓ participa de painel de discussão no Inova Day do Sindipeças-SP


O Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) de São Paulo, promoveu no último dia 28 de junho, no Auditório do InvestSP, na capital paulista a segunda edição do “Inova Day”.

O tema do evento este ano foi “Indústria 4.0: Desmistificação e Ação”, com o objetivo de apontar soluções tecnológicas da indústria 4.0 no setor de autopeças voltadas principalmente para as pequenas e médias empresas, onde foram apresentadas várias palestras e painéis de debate sobre o assunto, com cases práticos de implantação nas empresas, além de soluções desenvolvidas por startups.

A SABÓ participou através de seu Diretor Industrial, Ricardo Avila que mediou o painel “Discussões sobre a Produtividade nas PMEs” e participaram Ivo Yoshida, Diretor da Valpri Embalagens Plásticas Flexíveis, Luiz Egreja, Sênior Business Transformation Consult, da Dessault Système e Mari Katayama, Diretora do Núcleo de Apoio às MPE do IPT.

“Atualmente a SABÓ é uma das poucas empresas que já atuam com o conceito de indústria 4.0 em sua linha de produção no setor de autopeças e ser convidado para ser mediador de uma discussão tão interessante como essa para o setor, em um evento dessa grandiosidade é a consolidação do reconhecimento da importância da nossa empresa como referência no mercado”, comenta Ricardo Avila. “É realmente uma satisfação saber que estamos contribuindo com informação e conhecimento através de nossa experiência para outras empresas que estão em processo de desenvolvimento.”, finaliza Avila.

Outros painéis discorreram sobre “Pesquisa e Desenvolvimento nas PMEs” e “Cases de Entidades de Fomento”.

O Inova Day teve seu encerramento às 19h30 com oportunidade de networking e happy hour para todos os participantes.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

 

Compartilhe!