SABÓ inova e muda cores das juntas de cabeçote contra falsificação

SABÓ inova e muda cores das juntas de cabeçote contra falsificação

SABÓ inova e muda cores das juntas de cabeçote contra falsificação


juntas cores sabó

A SABÓ sempre preocupada em melhor atender as demandas de mercado e aos seus clientes, investe continuamente na tecnologia aplicada em sua linha de produção para desenvolver e trazer para o setor novos itens que atendam a demanda da frota brasileira.

Marca líder no mercado de juntas, com um volume de produção de 273 mil peças por mês, a SABÓ acaba de inovar mais uma vez capacitando sua linha de produção para aplicar selos de diferentes cores nos produtos.

O principal objetivo da novidade é agilizar a produtividade, rastreabilidade dos produtos da fábrica até o balcão e dificultar a falsificação. A SABÓ ressalta que essa mudança não altera em absolutamente nada a funcionalidade dos produtos.

Já estão sendo entregues aos consumidores as novas JUNTAS de CABEÇOTE SABÓ (ou juntas de motor) para a linha leve com selos vermelho, preto ou branco e a mesma qualidade que as maiores e melhores montadoras mundiais conhecem e reconhecem pela perfeita funcionalidade e aplicação.

“Acreditamos que com essa diferenciação de cores, além de coibir e dificultar tentativas de falsificação, também facilitamos a identificação e aplicação de nossos produtos, podendo ser consultados também através de nossos catálogos.”, explica Daniella Carrer, do departamento de Marketing da empresa.

Função

A principal função da junta de motor é permitir o acoplamento mecânico entre dois ou mais componentes onde não haja movimento relativo entre as partes, preenchendo o espaço entre o cabeçote e o motor, permitindo a sua fixação e vedação com firmeza, impedindo a fuga de fluidos e gases para fora do motor, assim como também evitando a entrada de contaminantes no componente.

Para mais informações ou dúvidas sobre nossos produtos, serviços ou aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h ou pelo e-mail caderninho@sabo.com.br.

SABÓ, a marca da evolução!

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação