0800 77 12 155

Chevrolet Onix com a correia dentada quebrada. E agora, professor Tenório Júnior?

Chevrolet Onix com a correia dentada quebrada. E agora, professor Tenório Júnior?

Olha o caso que o empresário da reparação automotiva e parceiro SABÓ pegou em sua oficina. Um carro com apenas 50 mil quilômetros rodados e com todas as manutenções feitas na rede autorizada da fábrica chegou na empresa do instrutor técnico Tenório Júnior com a correia dentada quebrada, o que causou alguns danos ao motor.

A solução encontrada pelo professor Tenório foi retirar o cabeçote, fazer a retífica e trocar as válvulas empenadas e os retentores de válvulas.

A boa notícia compartilhada neste vídeo é que ele pode contar com os novos jogos de retentores de haste válvulas para os motores Ecotec de três cilindros, usado nos Chevrolet Onix e na SUV Tracker.

E não é só isso. A SABÓ tem não um jogo, mas dois jogos de retentores de haste válvulas para esse motor: o código SABÓ 09344, com os retentores de haste de válvulas da admissão; e o 09345, com os retentores de haste de válvulas de escape. Quer mais uma: sabia que tem também os jogos SABÓ da junta da tampa de válvulas para os motores Chevrolet três cilindros aspirado e turbo?

Ficou curioso, não é? Então assista ao videotreinamento preparado pelo professor Tenório Júnior diretamente do Canal SABÓ no portal de vídeos YouTube e saiba as diferenças entre estes itens e muito mais.

Clique na imagem e vá direto para o vídeo e aproveite para deixar seu like e compartilhar.

Compartilhe esta notícia

Categoria

Recentes

Pesquisar artigos do caderninho Sabó
Notícias Relacionadas