Outubro Rosa: 40% dos clientes nas oficinas são mulheres, participe!

SAB_0050_19_Post_Outubro-Rosa_2Imagem

Outubro Rosa: 40% dos clientes nas oficinas são mulheres, participe!


No mês internacional de conscientização para controle do câncer de mama, o público feminino, hoje responsável por quase metade dos clientes da oficina mecânica, merece uma atenção especial. A Sabó ajuda você com sugestões práticas e fáceis!

 

Como quase metade dos motoristas e clientes de oficinas mecânicas são mulheres, essa é uma oportunidade de você prestar um serviço diferenciado que com certeza vai surpreender suas clientes. Ações simples e fáceis podem fazer uma grande diferença e sua cliente vai valorizar a postura da sua empresa.

 

 

Confira algumas dicas que preparamos para você. É importante que toda ação esteja acompanhada do símbolo oficial da campanha, que já é reconhecida mundialmente.

  • Sinalizar sua empresa com o símbolo da campanha.
  • Deixar um lembrete no carro da sua cliente, pendurado no retrovisor, por exemplo, com frases do tipo: “Tudo certo com a revisão do seu carro. E seus exames preventivos estão em dia?”.
  • Enviar mensagens pelo WhatsApp: “Cuidar da sua saúde é tão importante como rodar em segurança pelas ruas e estradas. Seus exames preventivos estão em dia?”.
  • Incluir uma mensagem no checklist que você entrega para a cliente.
  • Posts nas redes sociais e no site da empresa, com mensagens sobre o tema também são bem-vindos.

 

O site oficial da campanha pode ajudar você nas suas ações

 

Lá, você encontra materiais disponíveis e gratuitos para a utilização, como cards para postagens nas mídias sociais, cartazes e uma cartilha sobre câncer de mama, com toda a orientação sobre fatores, protetores e detecção precoce do câncer de mama.

Acesse aqui para saber mais. 

 

Que tal se engajar na campanha? Nós, do Caderninho Sabó, já estamos nessa!

Compartilhe!