[rev_slider alias="caderninho"]
SABÓ MARÇO - Matéria VW Amarok

Só SABÓ tem a maior cobertura para a VW Amarok.

Apresentada em dezembro de 2002 a jornalistas do mundo inteiro e em fevereiro de 2005 ao público, a picape média da Volkswagen começou a ser vendida em abril de 2010 aos consumidores brasileiros. O VW Amarok é um veículo da categoria picape de tamanho médio...
certificação IQA

Certificação IQA para reparadores com apoio SABÓ

Manter-se atualizado em qualquer profissão é uma das tarefas mais difíceis com toda a tribulação do dia a dia. Mas com a rápida evolução das tecnologias, incluindo a dos automóveis e, pensando nisso, a SABÓ firmou uma parceria em conjunto com outras indústrias com o…

Cobrar pelo orçamento ou não?

Uma dúvida cruel, mas de fácil solução. A resposta é siga a legislação de proteção ao consumidor e acompanhe as práticas do mercado. Nesta dica de gestão, o Caderninho SABÓ explica quais são as regras para atender bem o cliente e não perder serviços. Confira!

startups

SABÓ busca startups para o Projeto Rota 2030 em parceria com SENAI-SP

SABÓ participará na categoria “Desafio automotivo”, atuando como “empresa âncora” para que “startups” interessadas apresentem projetos.

Vans e picapes são ótimas oportunidades de negócios

Quer trabalhar com picapes grandes e vans de serviço? Este pode ser um ótimo nicho de mercado, com bom volume de clientes e tíquetes médios de serviços com valores um pouco mais elevado. Gostou da ideia? Então prepare sua oficina. A SABÓ ajuda com dicas e uma completa linha de produtos para atender estes clientes

Manchas sob o veículo ajudam no diagnóstico de vazamentos

Seu cliente reclama que saiu com o carro da garagem e encontrou uma mancha onde estava estacionado? Além de um problema para retirar a mancha do chão, isso indica que há um vazamento de fluido no veículo. Problemas? Que nada. Informação e produtos Sabó resolvem isso rapidinho.

Outubro Rosa: 40% dos clientes nas oficinas são mulheres, participe!

No mês internacional de conscientização para controle do câncer de mama, o público feminino, hoje responsável por quase metade dos clientes da oficina mecânica, merece uma atenção especial. A Sabó ajuda você com sugestões práticas e fáceis!   Como quase metade dos motoristas e clientes…

Chegamos ao meio do ano. E agora?

Continuar e planejar são as palavras de ordem. Avaliar o que foi feito e os resultados obtidos e planejar as correções e ações do segundo período. Ok. Você tem certa razão. Não está sendo um ano fácil como se esperava, mas as tendências são por…

As férias de julho estão aí. Um ótimo motivo para seus clientes fazerem a revisão preventiva.

Já estamos em período de férias escolares e alguns clientes irão viajar. Mas, e as condições do veículo? Como estão pneus, amortecedores, freios, motor e outros sistemas e componentes? Há algum risco de uma pane que possa estragar a viagem? Caderninho Sabó tem a resposta: Revisão Preventiva!