SABÓ é eleita uma das “Marcas Preferidas” pelos leitores da Revista O Mecânico

pesquisa o mecânico

SABÓ é eleita uma das “Marcas Preferidas” pelos leitores da Revista O Mecânico


Em sua quinta edição, a pesquisa “Marcas Preferidas”, elaborada pela revista especializada do setor de reparação O Mecânico em parceria com o instituto de Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec) aponta a SABÓ como uma das empresas preferidas dos mecânicos.

O objetivo da pesquisa é levantar junto aos reparadores leitores da revista, quais as marcas mais lembradas. A pesquisa foi realizada com assinantes e entusiastas da publicação, com mais de 18 anos, de forma espontânea e on-line, de todas as regiões, contando com 23 Estados, em amostragem proporcional à frota circulante do Brasil.

Ao total foram recebidos 1.026 formulários respondidos entre os dias 06 de abril a 25 de maio de 2021. Foram consideradas 47 categorias diferentes e a abordagem foi com as seguintes perguntas: quais são as marcas de autopeças que o profissional conhece (resposta múltipla) e qual ele compra com mais frequência (resposta única). Também foi perguntado qual é a marca de produtos, peças e serviços que mais gosta de utilizar em sua oficina.

A SABÓ foi mais uma vez listada com 87% de preferência como a mais conhecida e lembrada na hora da compra, na categoria juntas de motor, abrindo em 2021, 33 pontos à frente da segunda colocada.

Na categoria retentores, também seguimos o percentual de 87%, estando 45 pontos à frente da segunda colocada, abrindo em 10 pontos a mais a diferença com relação à pesquisa de 2020.

A SABÓ aparece ainda em outras categorias como rolamentos, bieletas, buchas e coxins de suspensão entre as oito marcas mais lembradas.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento vindo diretamente de uma pesquisa realizada com mecânicos. É o resultado de um trabalho incessante de campo e de informação, onde buscamos sempre melhorar o nosso relacionamento e atendimento junto aos aplicadores. Agradecemos a todos pela lembrança, confiança e acima de tudo, fidelidade a nossa marca!”, declara Daniella Carrer, Marketing da SABÓ.

A empresa completou 79 anos em 2021, sendo referência de qualidade e tecnologia também no mercado O&M (original). Vale lembrar que a SABÓ tem certificados ISO, IATF e IQA, conferindo credibilidade aos seus processos de desenvolvimento e fabricação de produtos, tanto para montadoras como para o mercado de reposição.

Veja aqui todo o conteúdo da pesquisa Marcas Preferidas e os resultados detalhados.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação/Revista O Mecânico

 

Compartilhe!