SABÓ tem uma boa notícia para os veículos pesados

SAB_0029_20_Imagem_materias_LANCAMENTOS_SABO_72dpi

SABÓ tem uma boa notícia para os veículos pesados


Você sabe dizer o que os veículos da foto abaixo têm em comum? Eles são alguns dos mais de 100 modelos das marcas Ford, Iveco, Mercedes Benz, Renault, Volvo e VW atendidos pela nova linha de produtos SABÓ, as mangueiras especiais para linha pesada. São 34 novos códigos de produtos em mangueiras para turbo/intercooler, mangueiras de arrefecimento e mangueiras para compressor. Confira!

Quando o caminhão perde força e está sofrendo para subir alguma serra que costumava trafegar com tranquilidade, por exemplo, pisar mais é um erro. Este é um exemplo claro de que algo não está funcionando bem. Podem ser muitos fatores, como filtros de ar obstruídos, problemas nas unidades injetoras, no módulo de injeção e no controle de saída de ar ou até uma mangueira do intercooler que pode estar com defeito.

Se o problema for a mangueira pelo menos não será necessário perder tempo procurando o componente novo para a reparação. É só procurar no fornecedor de sua preferência e pedir pelas mangueiras SABÓ.

Temos uma história de tradição e tecnologia nestes produtos e estamos de volta com uma linha de peso!

A manutenção das mangueiras é de grande importância para o perfeito funcionamento do motor e as mangueiras SABÓ são as ideais para garantir a potência e performance dentro dos padrões originais de cada montadora. São produzidas com materiais de alta resistência a pressão e temperatura, além de projeto estrutural de tecnologia superior.

Se tiver dúvidas ou não encontrar este ou outros produtos Sabó no parceiro comercial de sua preferência, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

Compartilhe!