Outubro com novos itens nas linhas Utilitários e Pesada

SAB_0078_20_Lancamentos OUT Banner 1200x630px POR

Outubro com novos itens nas linhas Utilitários e Pesada


Outubro é aquele mês que já anuncia que o final do ano está próximo. Planos começam a ser feitos e na SABÓ, os itens continuam a ser lançados para o mercado de reposição. Este mês, as novidades chegam para as linhas Utilitários e Pesada. Confiram:

Linha Utilitários

O lançamento do rolamento cardan, abrange vários modelos de utilitários de montadoras nacionais e importadas. São modelos com suporte ou refil para veículos como Ford Ranger, F250, F350 e F600, Chevrolet S10 e Blazer, Iveco Daily, Kia Besta, Mercedes Sprinter, Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Toyota Bandeirantes e Hilux além da Volkswagen Amarok.

Para mais detalhes da aplicação, modelos e motorizações, veja o PDF completo.

Linha Pesada

São dois os lançamentos para a Linha Pesada.  O primeiro deles é o retentor da caixa de mudanças para veículos da Mercedes-Benz, para flange traseiro e eixo de acionamento da transferência e reduzida.

Para mais detalhes de modelos e aplicações, veja o PDF completo.

O segundo lançamento é o jogo de juntas com retentores para a caixa de câmbio VOITH DIVA 5, para ônibus articulado das marcas Mercedes-Benz e Volvo, além de Volkswagen, Mercedes-Benz e Volvo – Câmbio BRT e Mercedes-Benz – MB O500.

 Para mais detalhes de modelos e aplicações, veja o PDF completo.

Confira todas as novidades da SABÓ, mês a mês ou ainda, inscreva-se na Newsletter para receber antecipadamente todas as informações e lançamentos da marca!

Cadastre-se e fique sempre por dentro de todas as novidades em primeira mão!

Para mais detalhes sobre os produtos e as aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

 

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

Compartilhe!