Novos lançamentos em juntas de motor para motores FCA E-Torq 1.8 L e 16V.

Caderninho Setembro_03

Novos lançamentos em juntas de motor para motores FCA E-Torq 1.8 L e 16V.


Produzidos há quase 10 anos pela fábrica da FCA – Fiat Chrysler Automotive, na cidade paranaense de Campo Largo (PR), os motores E-Torq equipam diversos modelos das marcas Fiat e Jeep e agora podem contar com os componentes SABÓ para reposição também nos propulsores 1.8 litro e 16 válvulas. Clique, confira e atualize seus catálogos de produtos SABÓ!

Com mais de dois milhões de motores da família E-Torq produzidos, a fábrica paranaense da FCA é a principal fornecedora de propulsores para os modelos das marcas do grupo, em especial para os carros equipados com os motores da família E-Torq, como os Fiat Argo, Toro, Cronos, Punto, Palio Weekend, Grand Siena, as picapes Strada e o Jeep Renegade. 

Com essa gama de modelos e um volume significativo destes veículos circulando pelas ruas e estradas em todo o Brasil, a SABÓ atualizou seu portfólio e completou suas aplicações para os motores E-Torq 1.8 litro e 16 válvulas, com o lançamento de jogos de juntas completo para motor – incluindo os retentores, jogos de juntas superior para motor e juntas de cabeçote, todas compostas por juntas em fibra. 

Com estes novos lançamentos, os profissionais das oficinas de reparação independente e frotistas podem contar com toda a linha de itens para vedação nestes motores, assegurando originalidade, qualidade e durabilidade para seus clientes.

Clique aqui e confira os lançamentos Sabó em juntas de motor para motores FCA E-Torq 1.8 L e 16V.

Para conhecer a linha completa dos produtos SABÓ acesse o catalogo eletrônico em nosso site. É só digitar www.sabo.com.br/catalogos e conferir.

Estes itens já estão disponíveis nos Atacadistas e Varejos de Autopeças parceiros da Sabó.

E não se esqueça: Se não encontrar SABÓ no balcão de sua preferência, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:

Central de Relacionamento SABÓ – 0800 7712155

Compartilhe!