Agora tem SABÓ para linha Renault com motor de três cilindros

Lançamentos Destaque - Renault

Agora tem SABÓ para linha Renault com motor de três cilindros


Se já oferecíamos a maior cobertura de aplicações para os modelos Renault, agora estamos com o portfólio ainda mais completo com o novo jogo de juntas superior para os motores SCE 1.0 litro de três cilindros da montadora francesa. Confira e atualize seus catálogos de produtos SABÓ.

No mercado automotivo brasileiro desde o final de 2016, o motor Renault SCe (Smart Control Efficiency) é produzido na fábrica paranaense da montadora francesa e estreou nas variações 1.0 litro com 12 válvulas e três cilindros e 1.6 litro com 16 válvulas e quatro cilindros.

Ambas com tecnologia Flex, compartilham características como o bloco de alumínio e o duplo comando de válvulas (com ou sem variador de fase na admissão), corrente de comando no lugar da correia dentada e o sistema ESM (Energy Smart Management), que controla a carga de bateria e resulta em redução de consumo.

Com boa participação na composição da frota circulante no país, os veículos Renault estão entre as seis marcas mais vendidas no Brasil e a SABÓ oferece mais de 150 diferentes códigos de aplicação para os modelos da marca francesa e agora, também, o jogo de juntas superior – código SABÓ 79833FLEX – para os serviços de reparação automotiva nos veículos Kwid, Sandero e Logan com motor 1.0 litro de três cilindros.

Clique na imagem abaixo e confira o Informativo sobre Lançamento Renault ou acesse estes e outros arquivos digitais na seção “Lançamentos” do site SABÓ

CTA-portfolio

Para conhecer a linha completa dos produtos SABÓ, acesse o catálogo eletrônico em nosso site. É só digitar www.sabo.com.br/catalogos e conferir. Estes itens já estão disponíveis nos Atacadistas e Varejos de Autopeças parceiros da SABÓ.

E não se esqueça: se não encontrar SABÓ no balcão de sua preferência, entre em contato com nossa Central de Relacionamento SABÓ: 0800 7712155.

Compartilhe!