SABÓ encerra mês das crianças com muita alegria!

site sabo

SABÓ encerra mês das crianças com muita alegria!


O mês mais divertido e doce do ano, outubro foi marcado com uma ação inédita na SABÓ para promover uma maior integração entre os funcionários e a empresa, a campanha MÊS DAS CRIANÇAS SABÓ.

A partir de um desenho recebido pelo Arthur Dias Vieira, de 9 anos, onde uma nova proposta de logotipo era sugerida, surgiu a ideia de se criar uma campanha de incentivo, realizada nas duas plantas da SABÓ, em São Paulo e em Mogi Mirim.

A ideia era que a partir da criação de um novo logotipo fictício para a SABÓ, as crianças de 04 a 12 anos enviassem seus desenhos e os melhores, separados por categorias de idade receberiam prêmios.

A campanha foi um sucesso e a participação assídua. Foram mais de 60 desenhos recebidos, onde a criançada pode demonstrar toda a sua criatividade e imaginação, idealizando de forma lúdica o local de trabalho dos pais.

“Ficamos muito felizes e surpresos quando recebemos o desenho do Arthur”, conta Daniella Carrer, do Departamento do Marketing da SABÓ e idealizadora da campanha. “Não imaginávamos que poderíamos estar ali, na imaginação das crianças, motivando a criação e expressão dos filhos de nossos funcionários. Foi daí que surgiu a ideia de, em um ano tão atípico e que tem nos ensinado tanto, sobre tantas coisas, a motivar e inspirar outras crianças a criarem também e por que não, receberem um presente por isso.”, explica Daniella.

Foram 63 desenhos recebidos e tivemos a difícil tarefa de classificar os 3 ganhadores da promoção, que receberam tablets como presente. Os vencedores foram:

1º lugar – PEDRO HENRIQUE DE SOUZA COSTA – 8 ANOS

Pai: Waldir José da Costa

2º lugar –  GUILHERME DE MORAIS VIANA – 6 ANOS

Pai: Wagner Alves Viana 

3º lugar – MANUELA PALANCA HIGA – 5 ANOS

Mãe: Valéria Alessandra Palanca

“Entendemos que ações como essas, promovidas com os funcionários, além de gerar um maior interesse e integração dentro da empresa, causa impacto dentro da casa de cada participante, estabelecendo também maior vínculo com os filhos”,(eliminei a parte final que não entendi bem) explica Norberto Eduardo Bez Júnior, Gerente de RH que em conjunto com o departamento de marketing, promoveu e divulgou internamente a campanha.

Veja abaixo os desenhos vencedores e a galeria com todos os desenhos recebidos:

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

Compartilhe!