Prêmio INOVA 2019 reconhece a SABÓ pelo seu “Desempenho Empresarial” e “Produto”

premio inova

Prêmio INOVA 2019 reconhece a SABÓ pelo seu “Desempenho Empresarial” e “Produto”


A SABÓ recebeu, dia 28 de novembro, no Hotel Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista, dois Prêmios “INOVA”, promovido pelo Jornal Novo Varejo, da Editora Novo Meio nas categorias “Desempenho Empresarial” e “Juntas e Retentores”.

Nesta oitava edição da premiação, 500 varejistas foram entrevistados por telefone, escolhidos por sorteio dentre os 35 mil constantes no mailing da editora. O método utilizado foi um questionário padrão com 18 quesitos para apontar, segundo seus próprios critérios de seleção, elegendo as melhores marcas em cada um dos quesitos relativos a produtos.

Dentro da categoria “Desempenho Empresarial”, a SABÓ foi citada nos quesitos “Ações Promocionais”, “Garantia”, “Comunicação e Relacionamento” e “Serviço 0800”.

O objetivo da premiação é apurar junto aos lojistas, as marcas e os fabricantes de autopeças que mais se destacam no mercado de reposição através de seus produtos e serviços.

A empresa recebeu também o troféu como melhor fabricante na categoria “Junta e Retentor”, com 78,4% dos votos de varejistas. Vale relembrar que a SABÓ recebeu o prêmio nesta categoria desde a sua primeira edição!

premio inova“Estamos muito orgulhosos e agradecidos por mais uma vez recebermos um prêmio de reconhecimento tão importante para o setor como o INOVA. É o resultado de um trabalho que envolve uma equipe dedicada e competente de promotores, atendentes além dos nossos colaboradores e parceiros, comprometidos em entregar para o setor não somente os melhores produtos, mas também o melhor atendimento e os melhores serviços que temos a oferecer, levando nossa marca até o varejo.”, comenta João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa. “Agradecemos a todos que lembram e prestigiam a SABÓ!”, finaliza Conrado.

Além da premiação, o evento também recebeu o Painel “Perspectivas Inova 2020”, reunindo especialistas e formadores de opinião nos campos da economia, política e mercado para debater as expectativas para o próximo ano.

Compartilhe!