Novo vídeo institucional ressalta otimismo e cuidados da SABÓ durante pandemia

capa-video-covid-site5-1

Novo vídeo institucional ressalta otimismo e cuidados da SABÓ durante pandemia


Já há quase três meses desde o anúncio oficial do isolamento social ocasionado pela Covid-19, a SABÓ buscou alternativas para que suas linhas de produção, tanto de São Paulo como de Mogi Mirim não parassem.

Preservar a família de colaboradores, fornecedores e parceiros além de preservar o abastecimento de peças para o mercado, foi o principal desafio da empresa nesse momento de tantas incertezas.

Com o tema “Reinventar é preciso, parar jamais!”, o vídeo institucional lançado pela empresa, mostra todas as mudanças que foram necessárias e inseridas urgentemente no dia a dia das pessoas e dentro da empresa para que sua produção não parasse.

O mundo teve que aprender pelo medo e pela dor a se adaptar a uma nova realidade. Entender que daqui para frente, devem existir novos hábitos em atividades diárias, que antes eram apenas corriqueiras, realizadas automaticamente. Lavar e higienizar as mãos por exemplo, passou a ter uma atenção e importância muito maior. O distanciamento social, o trabalho remoto instituído para que todos pudessem continuar desempenhando suas funções, uso de máscaras de proteção e medição de temperatura diária de quem adentra a fábrica…atitudes inimagináveis há tão pouco tempo…

O vídeo também retrata os pequenos valores que foram resgatados com o isolamento social. Poder apreciar o pôr-do-sol despretensiosamente, estar mais tempo junto a família, sentir saudade, falta de pessoas queridas…

“A intenção do vídeo é mostrar que a SABÓ, com mais de 78 anos de tradição e atuação no mercado conseguiu se adequar a toda essa nova realidade e não parar, além claro da importância de todo cuidado adotado e acima de tudo, as atitudes de empatia e humanidade, algumas esquecidas pela correria de nossa rotina diária, mas que deveriam estar presentes em todos os nossos atos habitualmente.”, explica Daniella Carrer, do Departamento de Marketing da empresa.

Com a hashtag #JuntosNaSabó, a mensagem fica para que todos sintam a sua importância dentro da empresa, seja colaborador, cliente, parceiro ou fornecedor. “Sabemos que é um momento delicado, mas se todos tivermos consciência e nos unirmos nas atitudes, entenderemos que nos reinventar é preciso, mas parar, jamais!”, finaliza Daniella.

Texto: Paula Skoretzky /PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa SABÓ
Foto: Divulgação

Compartilhe!