Após 119 edições, Caderninho SABÓ deixa de ser impresso e agora é on-line!

Caderninho Sabó

Após 119 edições, Caderninho SABÓ deixa de ser impresso e agora é on-line!


Após dezoito anos de circulação, o Caderninho SABÓ passa por uma reformulação e já tem sua segunda edição no novo formato publicado no site da SABÓ.

O Caderninho SABÓ nasceu da necessidade de uma publicação que levasse ao setor todas as informações, serviços, dicas e novidades da empresa diretamente para dentro das lojas de autopeças e oficinas, criando um meio também de relacionamento e proximidade com seu público, onde mais de 65 mil reparadores se cadastraram para o recebimento impresso.

Caderninho Sabó impresso

Com periodicidade trimestral e mais de 7 milhões de exemplares em 119 edições distribuídas nesse período, sua versão impressa chega ao fim. Com a facilidade e mobilidade da internet e o acesso aos smartphones, o mundo anda muito mais conectado e on-line, assim a SABÓ também faz sua parte cuidando do meio ambiente, contribuindo com a sustentabilidade, sem uso de papel e impressão, que impactam diretamente a natureza. A ideia é também poder mantê-lo mais atualizado com dicas, informações técnicas, promoções, conteúdos exclusivos e muito mais. Tudo agora na tela do celular, tablet ou computador.

Novo formato

Nesse novo formato, com periodicidade MENSAL , uma das novidades é que agora podem ser inseridos vídeos técnicos, de lançamentos, de gestão e dicas no Caderninho, facilitando ainda mais o dia a dia do reparador na oficina, além de oferecer em primeira mão, conteúdos para quem se cadastrar para o recebimento das edições por e-mail.

“Sabemos da importância e da ajuda que o Caderninho proporciona para o reparador. Todo mês recebemos várias ligações e e-mails para contribuição e publicação do “Dica Certa”, elogios, sugestões… então decidimos que nesse novo formato, o alcance dele poderia ser muito maior, auxiliando ainda mais nossos aplicadores, pois a internet pode chegar onde o nosso exemplar impresso muitas vezes não chegava.”, comenta Daniella Carrer, do Marketing da empresa. “Acreditamos na força do relacionamento e no poder da informação e entendemos que dessa forma, seria mais interessante e melhor para todos, inclusive para o meio ambiente”, finaliza Daniella.

Para continuar recebendo o Caderninho, basta se cadastrar aqui.

Além disso, a empresa ainda conta com sua Central de Relacionamento no 0800 77 12 155 e Whatsapp em horário comercial no (11) 94289-4469 para complementar o trabalho de esclarecer as dúvidas, que nesse período de Caderninho impresso recebeu mais de 170 mil ligações e respondeu mais de 106 mil dúvidas técnicas de reparadores. É muita informação e conhecimento multiplicado!

 

SABÓ, A MARCA DA EVOLUÇÃO, também na informação!

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

Compartilhe!