Você acha ou tem certeza que presta um bom serviço?

Saber como fazer uma pesquisa de satisfação do cliente é uma das melhores maneiras de descobrir se a sua oficina está entregando o que ele precisa. Por meio de questionários objetivos, esse método é responsável por medir desde a eficiência do atendimento da empresa, até a qualidade dos produtos ou serviços prestados

Planeje o estoque para não perder clientes

Seu volume de peças nas prateleiras atendem as necessidades de seus serviços? Sua oficina tem todos os itens que precisa para cada serviço ou os veículos em reparação ficam aguardando a chegada das peças? Está com dúvidas? E agora? Calma! A Sabó ajuda você a…

Marketing digital. A sua oficina não pode ficar fora dessa.

Com certeza você já realizou uma pesquisa online para procurar um estabelecimento, um prestador de serviço, fazer pesquisas de preços e muito mais. E isso mostra como o marketing digital é uma ferramenta fundamental nos dias de hoje para qualquer empresa, independente do ramo de…

De pai para filho: o desafio da sucessão

Os bons resultados obtidos pelo fundador nem sempre são mantidos pelos herdeiros. Confira dicas importantes paraque essa transição.