É Mercedes-Benz? Então tem SABÓ!

É Mercedes-Benz? Então tem SABÓ!

É Mercedes-Benz? Então tem SABÓ!


Marca líder no segmento de veículos pesados, os caminhões MBB podem contar com os componentes SABÓ, líder em retentores, juntas e sistemas integrados de vedação, para qualquer configuração, ano de fabricação e tipo de motor da fabricante alemã. Só quem tem a maior linha de produtos para vedação automotiva pode oferecer a maior cobertura.

Confira!

Montadora de caminhões mais antiga no Brasil, com muitos clássicos do transporte de carga como o MB L 1111 e L1113 e ainda hoje entre as três fabricantes que mais vendem caminhões no Brasil, a Mercedes-Benz do Brasil completou 65 anos em setembro de 2021, alcançando a marca de 1,3 milhão de caminhões vendidos ao longo deste tempo e muito destes ainda circulando pelas estradas e ruas brasileiras.

Segundo estudos estatísticos da Fraga Inteligência Automotiva, a participação dos caminhões
Mercedes-Benz na frota nacional de veículos pesados é de 23,7% em uma frota circulante de mais de 2,5 milhões de unidades.

Outro estudo feito pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aponta que a idade média da frota circulante de caminhões no Brasil é de 10,11 anos, sendo que entre os caminhoneiros autônomos, a idade média dobra, alcançando a média de 20,3 anos.

Com uma frota tão extensa, diversificada, com altos índices de rodagem e desgaste, a manutenção e reparação automotiva dos caminhões MBB exigem profissionais qualificados e peças de boa qualidade para continuarem rodando com segurança e eficiência.

A boa notícia é que os proprietários e motoristas desses quase 600 mil veículos de carga Mercedes-Benz que circulam pelo país podem contar com a linha completa de produtos SABÓ, que possui a maior cobertura de linha da marca. Só para ter uma ideia, veja os percentuais de modelos atendidos em cada um dos seguintes itens:

  •  94% em Juntas de Motor.
  • 71% em Retentores de Motor.
  • 98% em Cubo de Roda.

Temos mais de 480 códigos de aplicação em juntas, retentores, jogos de juntas, parafusos, anéis de vedação, kits
de reparo e outros itens, atendendo mais de 260 modelos de veículos Mercedes-Benz de diversos anos, que cobre desde os caminhões LP 312 fabricados na década de 60 até os MB Actros fabricados neste ano de 2022.

 

Pode avisar seu cliente ou amigo que possui um caminhão pesado, extrapesado, semipesado, médio, leve ou semileve, ou até mesmo uma caminhoneta, furgão ou van Mercedes-Benz, que ele pode contar com os produtos SABÓ.

E não se esqueça: Se não encontrar SABÓ no balcão de autopeças de sua preferência, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no 0800 7712155; pelo aplicativo de mensagens WhatsApp – (11) 94289-4469 ou no e-mail contato@sabo.com.br.

Compartilhe!