De carro pelo mundo

De carro pelo mundo

De carro pelo mundo


Quem nunca sonhou em sair rodando de carro sem destino, sem data de retorno e sem se preocupar com mais nada, além de curtir o vento no rosto e as paisagens diferentes em cada estrada, cidade ou país. Conheça alguns aventureiros que cruzaram rotas pelo mundo e inspire-se!

capa_pelo_mundo

De jovens casais até a famílias inteiras, não são raros conhecermos histórias de pessoas que escolheram viver longos períodos longe de casa, isso quando não decidem abandonar de vez um endereço fixo,
sempre experimentando a sensação de liberdade que o carro proporciona, viajando ao redor do mundo sem data para terminar ou voltar para o local de partida.

Ficou tentado a embarcar nesta aventura? Então saiba que tudo começa com um planejamento minucioso e detalhado e, ainda assim, mesmo com todos os cuidados e providências, sempre haverá imprevistos e problemas.

Sair em uma viagem de carro com longa duração sempre exigirá algumas improvisações e uma boa dose de criatividade para contornar problemas. É impossível prever todas as situações que podem surgir durante as viagens, ainda mais viajando de carro, o que demandará manutenção e problemas que podem acontecer nas estradas.

Para facilitar seu planejamento é bom conhecer e conversar com quem já realizou esta aventura. Essas pessoas podem orientar sobre as dificuldades enfrentadas, as providências necessárias e até sugerir roteiros. Que tal conhecer alguns aventureiros que já enfrentaram esse desafio e contaram suas experiências?

viajo

Conheça as histórias do casal Leonardo e Rachel Spencer que passaram quase oito anos viajando, percorrendo mais de 155 mil em visita a 127 países. Veja também o que levou os irmãos Fred e José Eduardo Mesquita a saírem rodando a bordo de um Toyota Bandeirantes 1998, o Carona, por 20 países, visitando 274 cidades no continente americano.

Mas, se você acha que essa história de viajar de carro pelo mundo é coisa para casais jovens com boa reserva financeira, mude seus conceitos com o casal Marilda Beregula Araújo, de 54 anos, e Dalcio Conceição de Araújo, de 51 anos, que viajam por toda a América Latina em seu motorhome e gastam somente R$ 2 mil por mês, além de bombar com os vídeos de suas viagens em seu canal no Youtube, o Jabuti Motor Home.

Ficou curioso? Então acesse o site SABÓ e baixe agora seu exemplar do novo e-book SABÓ. Aproveite para conhecer a coleção completa com todos os e-books já publicados e fique por dentro das novidades da reparação veicular em primeira mão!

Para mais detalhes sobre os produtos e suas aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo WhatsApp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

Compartilhe!