Conheça as inovações do motor de três cilindros no e-book SABÓ

E-BOOK-3-OU-4-CILINDROS.-QUAL-O-MELHOR-

Conheça as inovações do motor de três cilindros no e-book SABÓ


No início era apenas um, mas já foram quatro, depois vieram os grandões de seis e oito e agora surgem os compactos e econômicos de três. Mas afinal, por que os motores três cilindros vão dominando os lançamentos de novos veículos 1.0 litro? Baixe o e-book Sabó gratuitamente e entenda as diferenças e especificações de mais esta evolução automotiva.

No novo e-book “Três ou quatro cilindros. Qual é o melhor?”, já disponivel para download no site SABÓ gratuitamente, explicamos como eram os primeiros veículos com motor 1.0 litro de apenas três cilindros fabricados nos anos 50 e por quê apenas nos século XXI que as montadoras resolveram adotar essa evolução tecnológica em seus modelos de entrada no mercado.

Mitos? Verdades? Listamos quais as opiniões e comentários de proprietários de veículos e técnicos do mercado automotivo e o que de fato é real ou falso no funcionamento e manutenção dos carros com motores de apenas três cilindros.

Quer saber o que muda em componentes e funcionamento dos motores de quatro cilindros para os novíssimos motores de três cilindros? Nós explicamos neste e-book. Três ou quatro, qual é mais eficiente, econômico e menos poluente? Nós também explicamos para você.

E como os fabricantes conseguiram tornar estes motores de três cilindros mais equilibrados e potentes? Uma dica: eficiência termodinâmica e uma palavrinha que começa com “TUR” e termina com “BO”. Ainda não faz idéia? Leia e descubra.

Ficou curioso? Tudo isso e muito mais sobre os motores três cilindros e outros temas interessantes a um clique das suas mãos.

 

 

Cadastre-se e fique sempre por dentro de todas as novidades em primeira mão!

Para mais detalhes sobre os produtos e suas aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

Compartilhe!