SABÓ LANÇA JUNTA LÍQUIDA PARA VEDAÇÃO DE FLUIDOS DO MOTOR E TRANSMISSÕES

Buscando alternativas para complementar e melhor atender os aplicadores, a SABÓ lança para utilização em motores e transmissões a junta líquida, para vedação de fluidos.

A junta líquida Sabó é um composto de vedação de alto desempenho que permanece elástico e com ótima aderência ao conjunto. É um produto à base de silicone preto, sem solvente, não corrosivo e isento de ácido acético. Possui ótima aderência, excelente resistência à pressão, à vibração e a agentes químicos como gasolina, óleo, líquido anticongelante e água, permanecendo estável em alta temperatura.

O produto em formato de bisnaga, destina-se a aplicação em conjuntos mecânicos em geral, utilizados na manutenção automobilística e industrial, como flanges, cárteres, tampas de válvulas, bombas de óleo e água, tampas do diferencial, transmissões entre outras, promovendo assim, a vedação de fluidos. Para facilitar a aplicação, a embalagem acompanha bico dosador.

Para maiores informações sobre as especificações de motorização, consulte o Catálogo Eletrônico Sabó no http://www.sabo.com.br/reposicao/catalogos ou ligue para a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155.

Texto: Paula Skoretzky/PSC Comunicação - Assessoria de Imprensa Sabó

Foto: Divulgação