SABÓ ENCERRA 2017 COM RECONHECIMENTO E PREMIAÇÕES

No ano em que completou 75 anos, além de todas as comemorações da marca por seu aniversário histórico, outras razões também fizeram a Sabó fechar o período com muito orgulho e satisfação.

No final de outubro, a empresa foi contemplada pela 4ª vez pela General Motors mundial, como uma das melhores fornecedoras, na 5ª edição do prêmio Supplier Quality Excellence Award.

A Sabó já foi premiada por 27 vezes pela General Motors Brasil dentre os melhores fornecedores do ano e por três vezes o melhor fornecedor mundial do ano.

No início de dezembro, a empresa foi contemplada com o Prêmio INOVA, promovido pela Novo Meio Pesquisas, onde foi escolhida como Melhor Indústria Novo Varejo, na categoria juntas e retentores, com 81,2% de preferência, além de terceira escolhida nos quesitos “Melhor Rede de Distribuidores” e “Empresa Mais Admirada”.

“O ano de 2017 foi muito especial para todos nós da Sabó e as premiações vieram para coroar todo nosso esforço em sempre estar à frente no desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços, consolidando a importância da nossa marca, não somente com os reparadores, mas também com o varejo, extremamente importante para nós!”, comenta Daniella Carrer, do Marketing da empresa.

“Ser reconhecido como melhor fornecedor da General Motors pela 4ª vez, só nos mostra que estamos trilhando o caminho certo de qualidade e tecnologia aplicada às soluções exigidas de acordo com as necessidades do mercado mundial. Estamos orgulhosos de ser mais uma vez reconhecidos!”, completa Lourenço Oricchio, Diretor Geral Sabó Américas.

Texto: Paula Skoretzky/PSC Comunicação - Assessora de Imprensa Sabó