SABÓ participa de reunião curricular do Centro Paula Souza

centro Paula Souza

SABÓ participa de reunião curricular do Centro Paula Souza


Através de seu Diretor de Operações, Ricardo Avila, Coordenador de Manutenção, Kleiton Streuli e a Analista de RH Sênior Amanda Furtado, da unidade de Mogi Mirim, a SABÓ foi convidada a participar da reunião do Centro Paula Souza (ETECs) para auxiliar na avaliação da grade curricular do Curso Técnico Mecânico (Eixo Tecnológico: Controle e Processos Industriais) para 2021, com objetivo de discutir a melhoria dos cursos, aproximando cada vez mais o mundo acadêmico da realidade prática da indústria.

Também participaram da reunião o Prof. Eng. José Antonio Castro Bartelega, Coordenador de Projetos Responsável por Currículos dos Eixos Tecnológicos e os colaboradores Prof. MSc. João Honorato Junior e Darci José Mestre.

“Nos sentimos muito honrados em poder participar do desenvolvimento dessa fase tão importante do Curso Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica e Gerenciamento de Projetos em Mecânica , responsável por formar os novos mantenedores, gestores de projetos e de engenharia de manutenção do futuro – um futuro altamente conectado, preditivo e desafiador em tecnologias da Indústria 4.0. É uma alegria contribuir com a carreira daqueles jovens que sonharam estar ali, alcançando destreza em responder com os mais primorosos cuidados sobre ativos e patrimônios tão tecnológicos como máquinas dotadas de inteligência, robôs colaborativos, sistemas de inspeção ultramodernos, entre outros. Contribuímos com ideias e com a realidade pulsante de nossa indústria automotiva, afinal, só temos a ganhar (também) com alunos cada vez mais qualificados participando dos nossos processos de recrutamento e seleção. Os profissionais destas novas gerações, entendemos, podem agregar relevante contribuição nas tecnologias aplicadas no desenvolvimento de novos processos, bem como na manutenção de nossa excelência operacional.”, explica Avila.

Compartilhe!