Quer saber como será o mecânico do futuro?

Como-sera-o-mecaninco-do-futuro

Quer saber como será o mecânico do futuro?


A profissão de mecânico, hoje conhecido como reparador automotivo, está em constante mudança para acompanhar as novas tecnologias que os fabricantes estão introduzindo nos veículos modernos. Motores mais econômicos e menos poluentes, novos combustíveis, integração do veículo à internet e outros desafios estão no cenário futuro (e atual) das empresas que atuam na manutenção de veículos, exigindo profissionais qualificados e atualizados para atender a nova gama de clientes com seus carros híbridos ou com motores elétricos, conectados e quem sabe até autônomos.

Estudos do Senai, já apontam que até metade das empresas do segmento vão criar vagas de mecânico de veículos híbridos, mecânico especialista em telemetria, programador de unidades de controles eletrônicos e técnico em informática veicular, profissionais hoje não disponíveis no mercado e que precisam ser formados, com currículos e conteúdos ainda em desenvolvimento.

Quer saber como estar preparado para mais este desafio? Baixe e leia o novo e-book SABÓ!

Neste e-book adiantamos quais serão as profissões de um futuro bastante próximo e que estarão em alta no mercado de trabalho das oficinas mecânicas, que, provavelmente, não mais serão “tão mecânicas” e muito mais digitais.

Acesse agora mesmo o portal SABÓ na internet, cadastre-se e baixe o novo e-book “Novos desafios para o mecânico do futuro”.

Aproveite para conhecer a coleção completa de e-books publicados e fique por dentro das novidades do de reparação veicular em primeira mão!

Para mais detalhes sobre os produtos e suas aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo WhatsApp no (11) 94289-4469 em horário comercial.

Compartilhe!